- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00476
Casa para locação na Vila Madalena, São Paulo-SP: 3 quartos, 1 suíte, 8 salas, 3 banheiros, 4 vagas, 280m² de área.
Este charmoso imóvel possui 8 salas amplas, ideais para uso comercial, com 3 banheiros, cozinha equipada e 4 vagas de garagem. Ou, se preferir, transforme as salas em 3 dormitórios espaçosos, todos com armários e 1 suíte dupla, além de uma edícula completa para garantir ainda mais conforto.
Com ar condicionado, este sobrado já foi um renomado ateliê e está localizado de frente à escadaria da Vila Madalena, a apenas 200 metros do famoso Beco do Batman e a 800 metros do metrô Vila Madalena.
Não perca a oportunidade de morar ou investir em um espaço tão versátil e bem localizado. Agende sua visita hoje mesmo e apaixone-se por este sobrado único!
O imóvel que você procura esta aqui na Volare Imóveis!
Ref.: CA00476