Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.419 |
Sobrado para aluguel, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Jardim da Glória - São Paulo/SP
Rua Cláudio Rossi, Jardim da Glória, São Paulo/SP
Area útil/total 288m² / 377m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 15126
Casa de 288m² com 2 vagas de garagem para alugar no bairro do Jardim da Gloria !
Espaçosa e versátil, esta casa para alugar no bairro jardim da gloria é uma excelente oportunidade Com 288m² de área útil, o sobrado oferece conforto e funcionalidade em cada detalhe: são 3 dormitórios, sendo uma suíte, 3 banheiros, três salas amplas e bem iluminadas, cozinha com armários planejados, além de uma generosa área externa com dependência de serviço e banheiro. Para quem gosta de receber bem ou relaxar ao ar livre, o quintal com área coberta e churrasqueira é um dos grandes destaques do imóvel. Completam a estrutura 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia. Confira Agende uma visita!
GARANTIA SO SEGURO FIANÇA !
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Jardim
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.