Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 700 |
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Coronel Diogo, Jardim da Glória, São Paulo
Rua Coronel Diogo, Jardim da Glória, São Paulo/SP
Area total 142m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PB68340
Sobrado vintage a venda, situado nas imediações da Sabesp, Parque da Aclimação, Cemitério Vila Mariana e Av. Lins de Vasconcelos. Ideal para fins comerciais. Facilidade de acesso a transportes públicos, estações do metrô, comércios e prestadores de serviços locais. E todo tipo de comércios. São 2 vagas de garagem, coberta e descoberta; 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 salas, jantar e estar, copa e cozinha, quintal, 2 terraços e lavanderia descoberta.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Despensa
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.