Aluguel R$ 2.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Casa para locação em São Paulo-SP, Chácara Belenzinho: 3 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 125m².
Avenida Antônio Manograsso, 143, Chácara Belenzinho, São Paulo/SP
Area útil 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00414
Destaques:
Localizada na Chácara Belenzinho, esta casa oferece um ambiente tranquilo e espaçoso para você e sua família. A região é conhecida por sua calma e por proporcionar uma excelente qualidade de vida. Com fácil acesso a uma variedade de comércios e serviços, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Descrição:
A casa possui três dormitórios grandes, incluindo uma suíte com sacada, ideal para momentos de relaxamento. Com uma sala de TV e uma sala de jantar, há bastante espaço para receber visitas e desfrutar de momentos em família. A cozinha e a área de serviço são funcionais e bem distribuídas. O quintal oferece uma vista livre e conta com uma churrasqueira, perfeita para confraternizações. Além disso, a casa dispõe de uma garagem coberta para um carro.
Localização:
Situada na Chácara Belenzinho, a casa está em uma localização privilegiada, proporcionando fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e outras conveniências. A tranquilidade do bairro faz dele um lugar ideal para morar.
Não perca a oportunidade de alugar esta casa espaçosa e bem localizada. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.