Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 415 |
Lindo sobrado!
Rua Francisco Gomes Da Silva Prado, 98, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 175m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: IM10622
Sobrado localizado em uma travessa da Avenida Bosque da Saúde, a 10 min de carro do metrô praça da árvore, fácil acesso a condução e vasto comércio. No andar térreo fica a garagem coberta para 2 automóveis com portão eletrônico , amplo corredor lateral, sala de estar e sala de jantar, lavabo, cozinha ensolarada, quintal dos fundos com muito verde, árvores frutíferas, churrasqueira, lavanderia, quarto e banheiro de serviço e um terraço com muito sol. No andar superior possui 3 dormitórios, sendo uma ampla suite com armários embutidos e um banheiro social.
visite nosso site (link removido)
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.