Aluguel R$ 14.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.151 |
CASA PARA LOCAÇÃO NO BARRO BRANCO.
Rua Parque Da Fonte, 464, Barro Branco (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 480m² / 276m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CF52451
Belíssima casa de alto padrão no Barro Branco, com muito requinte e sofisticação. São 480 metros de área útil , 3 suítes envidraçadas, 2 avarandadas, sendo a máster com banheira de Hidromassagem ,closet mais escritório. Hall de entrada com lavabo e mais 2 salas, cozinha integrada com fino acabamento . Todas as cortinas são elétricas, ar condicionado em todos os ambientes e som integrado. Espaço gourmet com churrasqueira ,bar, piscina aquecida com solar e apoio a gás, vestiário para o momento de lazer ,poço semi artesiano, depósito no subsolo e garagem para 6 carros. Agende sua visita e conheça seu novo lar toda mobiliada
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Escritório
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sauna
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.