Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 280

Casa para venda ou locação no Jardim Mariteia(Altos da Ponte)

  • Area total  225m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 11754

3 dormitórios sendo uma suíte com closet e sacada, armários planejados, 2 salas, sala de jantar e cozinha conceito aberto, área gourmet, garagem para dois carros. Diferencial... Cooktop, coifa, armários planejados, box, guarda corpo na escada, piso vinílico na parte superior e porcelanato na parte inferior. Portão eletrônico.
Aceito apto no valor de 300 mil e o restante em dinheiro

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Sala de TV

  • Cozinha americana

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.