Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Sobrado para aluguel, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Osvaldo Cruz - São Caetano do Sul/SP
Rua Serafim Carlos, Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 50m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 15055
Sobrado ao lado do Parque Chiquinho. Com 02 vagas espaçosas, 03 quartos, sendo 1 suíte com armários, um segundo quarto com móveis para escritório e o terceiro quarto com sacada. Cozinha com armários planejados e com dispensa, sala dois ambientes, 2 banheiros, quintal nos fundos, lavanderia e área de serviço com churrasqueira no piso superior.
Imóvel bem arejado e iluminado, ao lado do Parque Verde Chiquinho, em rua segura e tranquila com vizinhança tradicional, a 500metros de mercadinhos, farmácia e açougue, fica a 3 minutos a pé do ponto de ônibus. A 07 minutos de carro do Parque Shopping São Caetano.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.