Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios para alugar, 200 m² por R$ 2.700,00/mês - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0151

AGENDE JÁ SUA VISITA!!!

EXCELENTE CASA SOBRADO PARA LOCAÇÃO RESIDENCIAL OU COMERCIAL- JARDIM DO MAR SBC- 200m² ÁREA CONSTRUÍDA.

*/3 Dormitórios

*/ Sala Ampla

*/ Cozinha

*/ Quintal com lavanderia

*/2 Vagas Cobertas

*/ Cobertura Grande na Laje

EXCELENTE PARA CLÍNICAS - ESCRITÓRIOS- SALÃO DE BELEZA
Venha conhecer!

Nós da Imobiliária Fábio Lopes Imóveis vamos te ajudar a fazer o melhor investimento para você e sua família.
(link removido)
E-mail: atendimento@(link removido)
Contato: /
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.