Aluguel R$ 7.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda Casa Santos - SP- mAr dOce lAr Venha viver o luxo e o conforto nesta casa triplex dos sonhos, com varanda gourmet no bairro do Gonzaga.
Endereço indisponível Gonzaga, Santos/SP
Area útil 320m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13161
Venha viver o luxo e o conforto nesta casa triplex dos sonhos, com varanda gourmet no bairro do Gonzaga.
.
Possui 2 salas, cozinha planejada, área de serviço, 3 suítes, 4 banheiros, varanda gourmet no terraço com churrasqueira, 1 vaga de garagem.
.
AGENDAR SUA VISITA 'ERA SOL QUE NOS FALTAVA'!
.
mAr dOce lAr - IMÓVEIS | A vida fica mais feliz na praia!
Agente Imobiliário | Alex Amorim 13 9
Site | (link removido) (digite no navegador pois aqui não aceita link)
.
.
O Gonzaga (canal 2 ao 3) tem a Praça da Independência, ponto de referência dos eventos de rua da cidade, nesta praça que são feitas as comemorações, manifestações e diversas apresentações da cidade, no Gonzaga, é onde a vida social santista acontece!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.