- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0378
Casa térrea a venda e locação no Campestre -400 m² de terreno-
Excelente casa térrea , totalmente isolada de todos os lados, com 436 m² de construção, aquecimento a gás , entradas laterais, garagem para 5 carros , e uma área gourmet , com acesso externo.
Em sua parte intima conta 3 amplos e confortáveis dormitórios, sendo todos suites, sala espaçosa para 3 ou mais ambientes e lavado .
Ao lado encontrará uma bela e ampla copa e cozinha e acesso a lavanderia separada, e uma ótima área externa , dando assim uma luminosidade natural sem igual.
Condições de pagamento; à vista e ou à prazo, através de financiamento bancário,ou recurso de seu FGTS
A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossas imobiliárias, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal