Casa 3 suítes - Residencial 5 - 22.320,00 aluguel - Santana do Parnaíba
Avenida Yojiro Takaoka, 4982, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 649m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 9
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 67
Linda casa em residencial fechado, com segurança e privacidade 24 horas. terreno 1.000m2 área construída 640 m2 2 esquinas 3 suítes sendo 1 premium duplo 5 banheiros sala 3 ambientes 5 vagas escritório Próximo a 43 lojas a ceu aberto centro comercial restaurantes, bares, padarias, supermercados 15 minutos da Castelo Branco e Rodoanel Marque sua visita!!!!! Faça sua proposta !!!!!!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Dependência de empregada
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Varanda
Piscina
Espaço gourmet
Varanda com churrasqueira
Sala de massagem
Sala de jantar
Móveis planejados
Área de lazer
Semimobiliado
Vestiário
Playground
Varanda gourmet
Sistema de segurança
Hall de entrada
Quadra esportiva
Ambientes integrados
Academia
Quadra de tênis
Pé direito duplo
Campo de futebol
Área comum
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Interfone
Gás canalizado
Ronda/Vigilância
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Yojiro Takaoka, 4982
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Alphaville
Transporte
Transporte na região do Alphaville
Mercados
Mercados na região do Alphaville
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.