Aluguel

R$ 3.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dorms, Solemar, Praia Grande -Cod: 8

  • Area útil/total  107m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 8

Locação triplex com vista para o mar

Condomínio frente para o mar em área militar com total segurança e privacidade !!!
Sobrado em condomínio de lateral para a praia com 3 dormitórios sendo 2 suítes com sacada vista para o mar, 2 lavabos, área de serviço, sala, cozinha e 2 vagas de garagem
Área de lazer privativa com área Gourmet com churrasqueira, pia e solarium com uma vista panorâmica e definitiva.

Nós da Paniagua Imobiliária e Construtora temos 10 anos de atividade no setor imobiliário e da construção civil realizando e construindo sonhos em Praia Grande e Itanhaém, visando sempre pela felicidade e satisfação total dos nossos clientes, nossos corretores são credenciados, capacitados, e sempre dispostos a apresentar as melhores opções de acordo com o perfil de busca dos nossos clientes.

Agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores e venha tomar um café em nosso escritório elaborado com carinho pensando em você cliente

Avenida Marechal Mallet 1322, Canto Do Forte , Praia grande - SP
(13)
(13) Celular e Whatsapp
E MAIL: vendas@(link removido)
(link removido) : (link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Muro de vidro

Área comum

  • Área de lazer

  • Vista para o mar

  • Entrada lateral

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Custódio Mesquita, 19

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Balneário Flórida

Transporte

Transporte

Transporte na região do Balneário Flórida

Mercados

Mercados

Mercados na região do Balneário Flórida

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.