Aluguel

R$ 3.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.113

Casa para alugar no bairro Nova Piracicaba

  • Area útil/total  130m² / 260m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1527

Casa para alugar no bairro Nova Piracicaba, em Piracicaba/SP.

A casa para locação dispõe de 2 vagas de garagem, ampla sala 2 ambientes, cozinha com pia de granito e gabinete, 1 banheiro social, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, área de serviço coberta e quintal.

Com ótima estrutura e acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.

Em ótima localização no bairro, próxima de escola, supermercado, churrascaria e padaria. Somente a 12 minutos da região central de Piracicaba.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.