Aluguel R$ 1.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 140 m² por R$ 1.400,00/mês - Conjunto Habitacional Terra dos Ipês II (Fase II) - Pindamonhangaba/SP
Rua Cunha, Conjunto Habitacional Terra dos Ipês II (Fase II), Pindamonhangaba/SP
Area útil/total 140m² / 272m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0288
Sobrado no bairro Ipê II com três quartos sendo uma suíte, banheiro social, sala espaçosa e ampla, copa e cozinha boa, área de serviço, churrasqueira e fogão a lenha, vaga coberta e fechada para dois carros. Ótima localização, segunda rua próximo à avenida, bem na entrada do bairro. Próximo à escola, padaria, supermercado, posto de saúde e ponto de ônibus.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.