Aluguel R$ 3.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO PARA LOCAÇÃO - UMUARAMA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Umuarama, Osasco/SP
Area útil 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO01118
Apresentamos a você, SOBRADO disponível para LOCAÇÃO no UMUARAMA em OSASCO/SP!
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, este sobrado conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte perfeita para o casal, 1 sala espaçosa para reunir a família e amigos, 3 banheiros modernos, 2 vagas de garagem para garantir o conforto de todos os moradores, além de uma área total de 150,00 m² para você desfrutar.
Com acabamentos de alta qualidade e uma planta bem distribuída, este sobrado é o lugar perfeito para criar momentos inesquecíveis com quem você ama. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que oferece conforto, segurança e praticidade.
Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste sobrado que pode ser o seu novo lar!
Entre em contato para mais informações e disponibilidade. Aguardamos o seu contato!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.