Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial Casa em Marília

  • Area útil/total  280m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: L15164

Imóvel Comercial Completo, ótima localização na região sul, localizado próximo à avenida principal do bairro, com fácil acesso ao centro e à rodovia, este imóvel oferece infraestrutura completa para diversas atividades comerciais. Conta com 7 salas com banheiros privativos, todos equipados com gabinete e espelho, além de recepção, área de lazer com piscina, espaço gourmet com churrasqueira e gabinete, banheiro externo e recuo para 3 veículos. Um espaço versátil, bem estruturado e pronto para receber seu negócio.. ref. 15164 atualizado em 16/04.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.