Aluguel

R$ 5.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial Casa em Marília

  • Area total  330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: L26017

Localizado no bairro Maria Izabel, este imóvel residencial oferece uma série de comodidades para seus moradores. Com duas vagas de garagem cobertas, a casa possui uma sala ampla com um encantador jardim de inverno, proporcionando um ambiente acolhedor e iluminado. Além disso, conta com um lavabo, um escritório para atividades profissionais ou estudos, e três quartos, sendo um deles uma suíte completa com banheira para momentos de relaxamento. A cozinha é espaçosa e funcional, e o imóvel ainda dispõe de uma área de lazer com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares, além de um quintal nos fundos, que oferece um espaço adicional para atividades ao ar livre. Essas características fazem deste imóvel uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e bem-estar em um ambiente residencial acolhedor.. ref. 26017 atualizado em 16/04.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.