Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 205 |
Casa para alugar em Jardim Aeroporto de 209.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Endereço indisponível Jardim Aeroporto, Marília/SP
Area útil/total 209m² / 209m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1530862-1
Descubra o seu novo lar no encantador bairro Jardim Aeroporto! Esta ampla casa para locação oferece conforto e lazer para toda a família, com uma excelente distribuição de espaç(link removido) 3 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte, ideal para garantir a privacidade e o conforto dos moradores.2 salas amplas que proporcionam versatilidade e aconchego, perfeitas para receber amigos e familiares ou para momentos de relaxamento.1 banheiro social bem localizado, atendendo os demais dormitórios e as áreas comuns da casa.O convite ao descanso e à diversão! Uma área de lazer que conta com uma linda piscina e uma churrasqueira, perfeita para aproveitar dias ensolarados e realizar encontros memorá(link removido) no tranquilo e arborizado bairro Jardim Aeroporto, a casa oferece fácil acesso a comércios, escolas e opções de lazer, garantindo praticidade no dia a dia.Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel! Agende uma visita e encante-se com o que esta casa tem a oferecer.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.