Aluguel R$ 2.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 179 |
Residencial Casa em Marília
Endereço indisponível Alto Cafezal, Marília/SP
Area total 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: L11807
Residência destinada para finalidade residencial como comercial, localizada próximo à principal avenida do bairro, lanchonetes, escolas, academia e com fácil acesso à mercado, universidades, rodovia e ao centro. O imóvel dispõe de sala ampla para 2 ambientes, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, copa com lavabo, cozinha com gabinete e armários, despensa, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas. Dois dos quartos encontram-se equipados com armários, banheiros com gabinete e box em blindex. Imóvel dispõe ainda de área de lazer com churrasqueira e edícula com banheiro,. ref. 11807 atualizado em 10/03.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.