Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
CASA DE USO COMERCIAL PARA VENDA/ LOCAÇÃO COM 03 DORMITÓRIOS, LOCALIZADA NO BAIRRO VILA LIBERDADE NA CIDADE DE JUNDIAÍ - SP.
Avenida Guilherme De Almeida, 205, Vila Liberdade, Jundiaí/SP
Area útil/total 190m² / 312m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: L2150
Casa Térrea com 3 Quartos, Sendo 1 Suíte para Venda e Locação ? Vila Liberdade, Jundiaí/SP
Esta casa térrea está situada na Vila Liberdade, em Jundiaí/SP, e está disponível para venda e locação. O imóvel possui três quartos, sendo um deles uma suíte. Há também um banheiro social, uma sala com espaço para dois ambientes e uma cozinha equipada com armários planejados.
O imóvel conta com um escritório, uma área de serviço que inclui um quarto de despejo e um banheiro de serviço. A garagem tem capacidade para oito veículos em vagas descobertas.
São permitidos animais de estimação. Os armários planejados estão presentes em vários cômodos, facilitando a organização dos espaços. A localização do imóvel oferece acesso a serviços, comércios e transportes.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 2150 atualizado em 08/04.
Área privativa
Escritório
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.