Aluguel

R$ 6.480

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 103

Casa para venda e Locação com 03 dormitórios, sendo 01 suíte na Vila Alvorada em Jundiaí - SP.

  • Area útil/total  213m² / 450m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 298

Casa com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, 02 banheiros, 03 vagas de garagem.
Edícula com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro.
Armários na cozinha, área de serviço, churrasqueira, quarto de serviço, varanda, portão eletrônico, permitido animais.
Amplo quintal na parte térrea. Área superior com vista para o Carrefour Jundiaí. Excelente área comercial.
Estuda permuta
Não aceita financiamento
Valores a serem pagos pelo locatário: Aluguel + IPTU + Seguro incêndio.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.