Aluguel R$ 3.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 85 |
Casa para alugar em Jundiaí, Jardim Pacaembu, com 3 quartos, com 154 m²
Rua Hermógenes Bisquolo, 314, Jardim Pacaembu, Jundiaí/SP
Area útil/total 154m² / 154m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2828
CASA PARA LOCAÇÃO NO JARDIM PACAEMBU - JUNDIAÍ/SPCasa para locação no bairro Jardim Pacaembu. O imóvel contém 02 dormitórios com armários planejados e ares-condicionados, sala 02 ambientes, cozinha com armários planejados, 01 banheiro social e lavanderia. Com edícula contendo 01 dormitório e 01 banheiro social. Além de 02 vagas (link removido) taxa variável de seguro incêndio e taxa de vistoria inicial e final. Valor de IPTU sujeito à alterações.O bairro Jardim Pacaembu é um autêntico bairro planejado, com infraestrutura completa e que priorizam o bem-estar, com comércios e restaurantes ao (link removido) agendar sua visita!
Área privativa
Edícula
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.