Aluguel

R$ 3.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 131

Casa com 3 quartos para alugar no Jardim Recanto do Valle, Indaiatuba

  • Area útil/total  179m² / 161m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA000630

Casa de 3 quartos para locação no Jardim Recanto do Valle em Indaiatuba!!

Você está buscando por conforto, amplo espaço, bairro tranquilo e proximidade com comércios e serviços? Então você encontrou seu imóvel ideal!
Esta belíssima casa conta com garagem coberta para dois carros, sala ampla, cozinha, banheiro social, 3 quartos (1 sendo suíte) - dois deles com armários, lavanderia com armários, espaço gourmet (edícula) e depósito.
O Jardim Recanto do Valle II fica na melhor região de Indaiatuba: ao lado do Parque Ecológico, próximo do Parque Mall (shopping com várias lojas, Poupatempo, entre outros), além do supermercado Sonda. Venha conhecer! - 24/04/2025

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Cozinha

  • Edícula

  • Lavanderia

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.