Aluguel R$ 2.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 132 |
Casa com 3 dormitórios, suíte e 2 vagas de garagem no Jd. Portal do Sol para locação!
Rua José Julio Finatti, Jardim Portal do Sol, Indaiatuba/SP
Area útil/total 119m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 36560
Está buscando o lar perfeito em um bairro tranquilo e cercado pela natureza?
Apresentamos esta casa recém-reformada no Jardim Portal do Sol! Com 3 dormitórios (1 suíte), sala ampla integrada à cozinha com iluminação LED automatizada, espaço para jardim de inverno e um quintal encantador, é o lugar ideal para quem valoriza conforto e praticidade.
O espaço gourmet com churrasqueira e pia é perfeito para momentos especiais. Além disso, a casa conta com banheiro com box blindex, lavanderia e 2 vagas de garagem. Tudo isso a apenas 5 minutos do Parque Ecológico e com acesso rápido a comércios e avenidas principais!
Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora e agende sua visita. Seu novo lar espera por você!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.