- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0677_AREAIM
Esta imponente casa térrea está localizada no bairro Indaiá, em Caraguatatuba, uma região privilegiada e valorizada da cidade. Com 400 metros quadrados de área total e 250 metros quadrados de área útil, esta propriedade oferece amplos espaços internos e externos para uma vida confortável e acolhedora. Sua distribuição inclui 3 suítes, sala ampla em dois ambientes, banheiro social, cozinha, lavanderia, varanda, quintal, área Gourmet com churrasqueira, 6 vagas de garagem, proporcionando privacidade e conforto aos moradores.
O imóvel está disponível para locação por R$ 4.000,00 e encontra-se desocupado, pronto para receber novos proprietários. A excelente localização, próxima a serviços essenciais, mercado, padaria, comércios em geral e opções de lazer, torna esta casa uma opção atraente para quem busca qualidade de vida em um dos bairros mais desejados de Caraguatatuba.
Garantia: Seguro Fiança.
OBS. Taxa de IPTU inclusa no valor de aluguel.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta propriedade e descobrir todo o seu potencial. Agende uma visita e descubra o lar dos seus sonhos nesta magnífica casa térrea.