Aluguel R$ 5.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 223 |
Casa para alugar em Campinas, Jardim Nova Europa, com 3 quartos, com 165 m²
Rua Santo Anastácio, 58, Jardim Nova Europa, Campinas/SP
Area útil/total 165m² / 165m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 22
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13704
Ótima Casa para locação no bairro Nova Europa em Campinas/SP. Imóvel possui 2 espaçosas salas, 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte com banheira e closet, todos com armários embutidos e ventiladores de teto, filtro central de água, cozinha com armário, área de luz na parte interna e banheiros com box. Área gourmet integrada, com piscina. Possui lavanderia que pode ser usada como quarto guarda volumes, muito bem construída, com banheiro e área de serviço. muito bem localizada, totalmente reformada, pintura novíssima, localizada em rua tranquila e próximo de comércios como super mercado Pague Menos, Padaria Semolina, Shopping Prado e inúmeras conveniências como bancos, farmácias, mercados, restaurantes, hospitais, e de fácil acesso as principais rodovias de Campinas. Agende sua visita, Cassia Adala Soluções Imobiliárias.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Piso de mármore
Piscina
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
Portão automático
Área de serviço com armários
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.