- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14678
CASA À VENDA OU LOCAÇÃO NO JD. LEONOR EM CAMPINAS-SP
Linda casa térrea com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários embutidos, 4 banheiros, copa, cozinha com armários planejados e fogão embutido com coifa, aquecedor a gás, interior totalmente reformado, com piso de porcelanato, sala de estar e jantar, jardim de inverno, grande quintal nos fundos com 1 edícula contendo 1 quarto, sala, cozinha e banheiro, garagem com 3 vagas com 2 portões eletrônicos.
localizada em local seguro e de fácil acesso, próximo a comércio, no bairro Jardim Leonor na cidade de Campinas. Aceita financiamento.
Aceita imóvel como permuta até 300 mil.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Petrucci Gestão Imobiliária.