Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 373 |
Casa à venda e para alugar em Campinas, Jardim Antonio Von Zuben, com 3 suítes, com 330 m²
Endereço indisponível Jardim Antonio Von Zuben, Campinas/SP
Area útil/total 330m² / 330m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1962
Casa à venda e locação no Jardim Anton Von Zuben - Campinas/SP Apresentamos este imponente sobrado para venda ou locação, situado em um terreno de 250m² e uma área construída de 330m². Com uma garagem espaçosa para até 4 carros, esta residência oferece conforto e comodidade desde a (link removido) sala dividida em 3 ambientes, perfeita para receber visitas ou desfrutar de momentos em família. A cozinha, despensa e lavanderia complementam o espaço, proporcionando praticidade no dia a dia. O belo quintal, acompanhado por uma edícula e outras dependências nos fundos, oferece um ambiente tranquilo e agradável para (link removido) piso superior, você encontrará 3 quartos, sendo 1 suíte master e 2 suítes americanas, todas com varanda privativa, proporcionando vistas encantadoras do entorno. Este imóvel destaca-se pela sua completa estrutura, com armários planejados em todos os cômodos, aquecimento a gás e um acabamento refinado, garantindo conforto e elegâ(link removido) uma ótima conservação, esta residência está localizada em uma área privilegiada, próxima ao Carrefour (Campinas/Valinhos), oferecendo conveniência e facilidade de acesso a diversos serviços e comércios. Além disso, o proprietário está aberto a propostas de permuta, inclusive por mais de 1 imóvel, proporcionando flexibilidade na negociação. Não perca esta oportunidade única de adquirir um lar que combina conforto, praticidade e localização estratégica. Agende já sua visita!Mais informações: Daniel Magno (19) 9 Creci: 170830E-mail: daniel@(link removido)
Descrição completaÁrea privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Edícula
Escritório
Hidromassagem
Lavanderia
Quintal
Varanda
Depósito
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
TV a cabo
Suíte(s)
piso de tábua
Portão automático
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.