Aluguel R$ 6.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 522 |
Casa com 3 quartos para alugar na Aristides Lobo, 223, Cidade Universitária, Campinas
Aristides Lobo, 223, Cidade Universitária, Campinas/SP
Area útil/total 321m² / 675m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA011351
Casa térrea para alugar no Cidade Universitária em Campinas. Encante-se com esta charmosa casa térrea! Com três suítes, lavabo, escritório, quintal gramado com árvore frutífera e área de churrasqueira para momentos especiais. A sala de estar muito espaçosa, completam o cenário acolhedor e funcional desta residência. Possui também uma suíte na área externa. Aproveite o conforto e a praticidade em um ambiente repleto de detalhes. Entre em contato para mais informações! De Lucca Imóveis. - 24/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Despensa
Edícula
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Varanda
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.