Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 203 |
Casa Padrão em Campinas
Rua Antônio Lapa, 628, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 122m² / 122m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L2195
Casa - Locação - (Comercial/Residencial) Cambuí - Campinas/SP
Recém reformada!!
Casa com 3 quartos que podem ser utilizados como salas, 2 banheiros, copa, cozinha e garagem para 2 carros. Casa conta com armários planejados nos quartos, edícula nos fundos, além de boa estrutura, com ambientes bem amplos e ótima iluminação natural, ideal para moradia ou para o seu comércio!
Ótima localização, bairro nobre de Campinas em torno de restaurantes, lojas, supermercados, feira livre, hortifruti, bancos e muito mais que irá facilitar o seu dia dia!!
Plena Mais Imóveis, imobiliária especializada em investimentos corporativos e residenciais. Temos especialistas preparados para encontrar o imóvel ideal para você. Oportunidades em Casas e Apartamentos prontos para morar e na planta em Campinas, Sumaré, Hortolândia e Região. Venha conhecer a Plena Imóveis!. ref. 2195 atualizado em 13/03.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.