Aluguel

R$ 3.950

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda e aluguel em Vila Cardia de 230.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  230m² / 230m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1514577-5

A casa está localizada em Vila Cardia, Bauru - SP, possui 400 m², 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 2 vagas.
Esta casa está disponível para venda por R$ 800.000.
Este imóvel oferece a oportunidade perfeita de financiamento.
Não perca esta oportunidade e agende já a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.