Aluguel

R$ 1.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA COM 03 DORMITÓRIOS NO NOVA ESPERANÇA/JD. ELDORADO

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L105875

Excelente oportunidade para você que busca conforto, praticidade e tranquilidade. Localizada no bairro Nova Esperança, esta casa recém-reformada está pronta para receber você e sua família.

O bairro é conhecido por sua atmosfera calma e familiar, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e comércios variados, garantindo praticidade no dia a dia.

O imóvel oferece:

Sala ampla, bem iluminada e arejada

Três dormitórios, sendo uma suíte

Dois quartos com armários planejados

Cozinha espaçosa com gabinete

Lavanderia funcional e arejada

Garagem para dois veículos com portão automatizado

Uma casa completa, ideal para quem valoriza bem-estar, segurança e comodidade.

Entre em contato e agende uma visita!. ref. 105875 atualizado em 15/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.