Aluguel R$ 2.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade imperdível: Casa à venda ou locação em Americana-SP, Jardim São Paulo, 3 quartos, suite, sala, banheiro, 2 vagas, 132,06 m².
Endereço indisponível Jardim São Paulo, Americana/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00115
Ótima oportunidade para quem busca conforto e praticidade em um só lugar!
Esta linda casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 1 banheiro, cozinha planejada com dispensa, lavanderia, garagem para 2 carros, piso em porcelanato e um quintal pequeno para momentos de lazer em família.
Localizada próximo às principais avenidas da cidade, como a Avenida Brasil e a Avenida Cillo, você terá fácil acesso a escolas, hospitais, farmácias e restaurantes.
Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que esta casa tem a oferecer. Você e sua família merecem viver com conforto e comodidade. Entre em contato agora mesmo e garanta já o seu novo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.