Aluguel

R$ 3.650

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

ALUGO CASA SEMI MOBILIADA +GALPÃO

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

ALUGO CASA COM GALPÃO PRÓXIMO AO CENTRO!!!

04 QUARTOS SENDO 01 SUITE,

SALA DE ESTAR,

SALA DE JANTAR,

COZINHA,

01 BANHEIRO SOCIAL,

LAVAÇÃO,

VARANDA E

GARAGEM PARA 10 CARROS OU PODE SER USADO COMO GALPÃO (Galpão de 15 x 12m),

FICAM TODOS OS MOVEIS, A MAIORIA É SOB MEDIDA

E AR CONDICIONADOS.

Timbó, bairro Imigrantes;
3.650,00+ água+ luz+ IPTU;
Agende logo sua visita️
(47) 9
CRECI 7315J
ACESSE O NOSSO SITE:
(link removido)

#venharealizarseusonho #casapropria #apartamentoproprio #casa #sitio #apartamento #terreno #locação #venda #tsbimóveis #altocedros #riodoscedros #indaial #timbó #beneditonovo #rodeio #blumenau #sc #investir #galpão #empresas #litoral #financiamento #mercadoimobiliario #investidor #construtor #terrenoaltopadrao #vistapanoramica #corretores #imobiliaria

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.