Aluguel

R$ 1.950

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos para alugar na Rua Sete de Setembro, Imigrantes, Timbó

  • Area útil  450m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Casa para Alugar – Próximo ao Centro de Timbó!

Localização: Próximo ao centro de Timbó
3 quartos
Sala ampla
Cozinha
Banheiro
Área de lavação
Garagem
Toda cercada

Ótima localização, em um bairro tranquilo e perto de comércios, escolas e serviços essenciais. Ideal para quem busca conforto e praticidade!

Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Timbó, bairro IMIGRANTES;
1.950,00+ água +luz+ IPTU;
Agende logo sua visita️
(47) 9
CRECI 7315J
ACESSE O NOSSO SITE:
(link removido)

venharealizarseusonho #casapropria #apartamentoproprio #casa #sitio #apartamento #terreno #locação #venda #tsbimóveis #altocedros #riodoscedros #indaial #timbó #beneditonovo #rodeio #blumenau #sc #investir #galpão #empresas #litoral #financiamento #mercadoimobiliario #investidor #construtor #terrenoaltopadrao #vistapanoramica #corretores #imobiliaria

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.