- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5816
Casa localizada, em frente ao Lago da Pedra Branca, Palhoça. Um bairro completo, que une uma infraestrutura de qualidade e natureza.
A residência possui uma área construída de 248m2 e terreno de 360m2, garantindo um espaço generoso para desfrutar de todo o conforto que essa propriedade tem a oferecer.
O espaço interno da casa é um verdadeiro encanto, disposta em 3 pavimentos, apresenta um pé direito alto e espaços amplos e abertos; são 03 suítes amplas sendo uma delas com sacada com vista para o lago, além de todas as suítes possuir ar condicionado e chuveiros com aquecimento elétrico/solar; Mezanino com sala íntima, pensada em momentos únicos para um filme em família; Cozinha Gourmet, com belas bancadas em mármore branco especial, além de móveis planejados; Copa ampla com mesa para 08 pessoas e no Primeiro pavimento: Sala de estar/TV com lareira a lenha, além da mesa de bilhar e lavabo, tendo acesso para a Churrasqueira Gourmet e piscina.
A casa possui aquecimento solar, cisterna de captação de água da chuva, Deck com piscina aquecida, sistema de monitoramento e segurança remoto.