Aluguel

R$ 9.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 108

Destaque

SOBRADO no BOM RETIRO com 3 quartos para LOCAÇÃO, 270 m²

  • Area útil/total  270m² / 692m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 16125

RUA MARECHAL TROMPOWSKI, 87. EXCELENTE RESIDÊNCIA NO BAIRRO BOM RETIRO, PRÓXIMA AO ATACADISTA KOMPRÃO. POSSUI 3 DORMITÓRIOS SENDO 2 SUÍTES 1 COM BANHEIRA E CLOSET, SALA DE ESTAR/JANTAR, LAVABO, VARANDA GOURMET, PISCINA, SALA DE JOGOS, ÁREA EXTERNA COM JARDIM E 4 VAGAS DE GARAGEM. JÁ POSSUI MÓVEIS PLANEJADOS E AR CONDICIONADO EM TODOS OS AMBIENTES. PRÓXIMA TAMBÉM À PANIFICADORA SANTA BÁRBARA.

**VALORES DE TAXAS SÃO APROXIMADOS E VARIÁVEIS, PODENDO OSCILAR DE ACORDO COM A ADMINISTRAÇÃO DO MESMO. OS CONSUMOS SÃO À PARTE (LUZ, ÁGUA, GÁS).

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Piscina

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.