Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA RESIDENCIAL - BAIRRO FAZENDA EM ITAJAÍ
Rua José Correia, 1, Fazendinha, Itajaí/SC
Area útil 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5803
Venha se encantar com esta incrível oportunidade de locação anual!
Esta casa espaçosa e mobiliada oferece 130 m² privativos e foi projetada para proporcionar conforto e praticidade. Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, possui ambientes integrados, como sala de estar e jantar, além de uma cozinha funcional e área de serviço.
Destaque para a ampla área externa com espaço gourmet coberto, perfeito para momentos de lazer e confraternizações. Além disso, conta com vaga para até 03 carros um diferencial na região.
Localizada a poucos metros da Avenida Osvaldo Reis e próximo ao mercado Giassi, oferece fácil acesso ao comércio local, ao Centro de Itajaí e a Balneário Camboriú.
**Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio**
Gostou? Agende uma visita e conheça as vantagens que a Brava Norte Imobiliária tem!
WhatsApp: 47 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.