Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 116 |
Casa para LOCAÇÃO no bairro FAZENDA com 3 dormitórios.
Rua José Correia, 57, Fazenda, Itajaí/SC
Area útil/total 120m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0191
Esta encantadora casa oferece todo o conforto e praticidade que você procura. Com 120m² de área construída, o imóvel conta com:
3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros completos, 3 vagas de garagem, ar condicionado em todos os quartos e na sala, garantindo um ambiente agradável durante todo o ano.
O imóvel totalmente mobiliado e equipado, conta com uma área externa com CHURRASQUEIRA, perfeita para momentos de lazer com amigos e família.
Localizada em uma região tranquila, próxima a supermercados, academia e praias, esta casa é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar!
Gostou do imóvel? Agende sua visita:
(47) 9 WhatsApp
(47) | contato@(link removido)
Obs: Este imóvel está sujeito a alteração de preço, condição de pagamento e disponibilidade, sem aviso prévio.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.