Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA COM 3 DORMITÓRIOS NO BAIRRO SANTA REGINA
Rua José Francisco Reis, 1521, Espinheiros, Itajaí/SC
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0379
Se você está em busca de uma casa confortável, espaçosa e bem localizada, esta é a oportunidade perfeita! Localizada no bairro Santa Regina, em Itajaí, esta casa foi projetada para oferecer praticidade e bem-estar para você e sua família.
Com três dormitórios amplos e bem ventilados, a casa é ideal para acomodar famílias ou casais que prezam por um ambiente tranquilo e aconchegante. A sala de estar integrada proporciona um espaço convidativo para momentos de descanso e convivência, que oferece inúmeras possibilidades para aproveitamento.
Localização estratégica: situada no bairro Santa Regina, a casa oferece fácil acesso ao comércio local, escolas, transporte público e outros serviços essenciais, além de estar em uma área residencial tranquila e segura, perfeita para o dia a dia.
O anúncio pode sofrer alterações sem aviso prévio, portanto, recomendamos que entre em contato conosco para obter as informações mais atualizadas sobre este imóvel para locação e verificar a disponibilidade atual e quaisquer modificações que possam ocorrer.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.