Aluguel R$ 6.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa 3 dormitórios 1 suite 2 vagas Ingleses
Servidão Nossa Senhora Aparecida, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 48577
- Casa 3 dormitórios (sendo uma suite) + um anexo (pode ser mais um quarto, escritório ou closet)
Além do banheiro da suite , possui + dois banheiros completos (um no andar de cima e outro em baixo)
- Mobiliada com móveis planejados, ar condicionado em todos os quartos e na sala. (Com laudos de higienização)
- fica em um quot;condomínio quot; fechado com três casas, sendo esta, a última casa do terreno o que nos trouxe mais espaço externo fechado e privacidade + uma garagem fechada com portão elétrico. Nas fotos é possível observar a àrea externa com deck e churrasqueira.
- possui também uma área externa de 25mts², fechada com vidros, bem ensolarada, que pode ser usado como área de lazer mais usa sala (nas fotos também é possível observar)
- casa bem arejada e ensolarada
Sala grande e cozinha, lavanderia,
Com excelente localização à 800mts mar, 100mts mercados (angeloni e Brasil atacadista), próximo à Rua principal mas em rua silenciosa.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Mobiliado
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.