Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos para alugar na Avenida Integração, 1255, Feitoria, São Leopoldo

  • Area total  650m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4181

Apresentamos esta incrível casa que oferece uma oportunidade única de rentabilidade, combinando uma residência linda na parte superior com uma loja comercial ampla na parte térrea. Ideal para investidores que procuram um imóvel versátil e com potencial para diferentes tipos de negócios, esta propriedade é equipada com painéis solares para eficiência energética adicional.

Características Principais:

Residência na Parte Superior: A parte superior da casa oferece um espaço encantador com três dormitórios, incluindo uma suíte com closet, proporcionando conforto e privacidade. Além disso, possui um living de dois ambientes com sacada, cozinha, área de serviço e banheiro social, ideal para famílias que procuram um lar espaçoso e bem iluminado.

Loja Comercial na Parte Térrea: A parte térrea da casa apresenta uma loja comercial ampla e versátil, ideal para empresas de grande porte, como restaurantes, lancherias, barbearias, academias, entre outros. Com uma localização estratégica e grande visibilidade, esta loja oferece um excelente potencial de negócio.

Eficiência Energética: Equipada com painéis solares, esta propriedade oferece benefícios adicionais de eficiência energética, ajudando a reduzir os custos de energia e contribuindo para um ambiente mais sustentável.

Detalhes Adicionais:

Localização Estratégica: Situada em uma área de grande movimento e visibilidade, esta propriedade oferece uma localização estratégica para atrair clientes e garantir o sucesso do seu negócio.

Flexibilidade de Uso: Com uma residência na parte superior e uma loja comercial na parte térrea, este imóvel oferece flexibilidade de uso para atender às necessidades dos proprietários e potenciais inquilinos.

In

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Integração, 1255

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Feitoria

Transporte

Transporte

Transporte na região do Feitoria

Mercados

Mercados

Mercados na região do Feitoria

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Casa / Sobrados com 3 quartos para alugar
na região próxima de Avenida Integração, 1255

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Casa com 3 quartos para alugar na Rua Olentino Vargas Câmara, 165, Feitoria, São LeopoldoVer anúncio

R$ 2.900

--

Casa / Sobrado

3

2

2

1.68km

rua olentino vargas câmara, 165

Feitoria