Aluguel R$ 2.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 140 |
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Arthur Correa da Silva, 312, Campestre, São Leopoldo
Rua Arthur Correa Da Silva, 312, Campestre, São Leopoldo/RS
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5168
Descubra esta encantadora casa localizada no bairro Campestre, em São Leopoldo. Com 75m² de área privativa, é ideal para quem busca conforto e praticidade. A propriedade conta com 3 dormitórios, 2 banheiros sociais e 2 vagas de garagem. A cozinha planejada e a área de serviço proporcionam funcionalidade para o dia a dia. O imóvel ainda possui ar condicionado e é semi mobiliado, pronto para você se mudar. Aproveite a excelente localização, próxima a comércios e serviços essenciais. Não perca a oportunidade de visitar sua nova casa!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.