Aluguel R$ 7.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 280 |
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Ana Maria, 614, Fátima, Canoas
Rua Ana Maria, 614, Fátima, Canoas/RS
Area útil/total 326m² / 386m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 688104
Sobrado de alto padrão com 3 dormitórios, incluindo uma suíte master com closet, hidromassagem e sacada, além de uma segunda suíte com closet e sacada. Conta ainda com um banheiro social e um lavabo. O living possui três ambientes, um deles com lareira, e a sala de jantar tem acesso a uma sacada. A cozinha é planejada, e a área de serviço é separada.
A parte externa dispõe de um pátio amplo com piscina, quiosque com churrasqueira, área gourmet e um banheiro. O imóvel possui garagem coberta para quatro carros, sistema de aquecimento de água, alarme, câmeras de vigilância e tubulação de gás.
O terreno tem 386,46m², com 326,25m² de área privativa.
Área privativa
Área de serviço
Lareira
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.