Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios para alugar, 140 m² por R$ 3.500,00/mês - Nova São Pedro - São Pedro da Aldeia/RJ
Rua José Américo Rangel Fontoura, 14, Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia/RJ
Area útil/total 140m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0437
Sei que existe muitas opções à venda na cidade e poucas casas é capaz de chamar sua atenção ao ponto de se ver morando, concorda?
Perfeitamente planejada e cuidadosamente pensada nos pequenos detalhes, ela mistura conforto, praticidade e modernidade.
Hoje te convido a viver uma experiência, essa é uma casa composta por: sala, cozinha, banheiro social, 3 quartos sendo uma suíte e área de serviço.
A casa também conta com uma excelente área externa com churrasqueira e um anexo
Você e sua família merece o melhor, agende já uma visita com um de nossos consultores imobiliários!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.