Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.120 |
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Mangalo, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro
Rua Mangalo, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 134m² / 134m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: JBI61402
Ótima casa linear em rua fechada com lindo jardim, área externa bem espaçosa, quadra, churrasqueira e vaga para 5 carros.
Composta por: 3 quartos sendo duas suítes, sendo uma canadense, sala ampla e arejada, armários embutidos, cozinha planejada, banheiro social, lavanderia e banheiro de apoio.
JBI61402 - Jardim Guanabara
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel!!!
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h. Sábado e feriado de 9h às 14h. Domingo Home Office. Agende sua visita!
Avaliamos seu imóvel para venda e locação gratuitamente.
A Julio Bogoricin atua no mercado imobiliário desde 1956, agindo com ética e transparência com seus clientes. Tivemos conhecimento sobre informações divulgadas por outras imobiliárias que afirmam manter vínculos de parceria com nossa Empresa. Neste sentido, alertamos nossos clientes de que a Julio Bogoricin não mantém nenhum tipo de parceria ou qualquer outro tipo de vínculo
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.