Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Campos dos Goytacazes

  • Area útil/total  264m² / 396m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3059

Casa para locação, fins  comerciais no Parque Corrientes, Campos dos Goytacazes. Com uma área construída de 264.54m², esta casa conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, uma sala de estar e uma sala de jantar. Além disso, possui vagas de garagem, quintal e armário no dormitório. O piso é todo em cerâmica, proporcionando praticidade na limpeza. A localização é privilegiada proximo a academias, paradrias, farmácias e  outros comércios Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e venha conhecer seu novo Ponto comercial. Entre em contato para mais informações sobre esta incrível área para locação.

Área privativa

  • Água

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.