Aluguel

R$ 3.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 70

Casa com 3 quartos para alugar na Rua Mandirituba, 510, Afonso Pena, São José dos Pinhais

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 632998212

Excelente residência térrea situada em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas do bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Com fácil e rápido acesso a uma ampla rede de comércios, supermercados, escolas, farmácias, linhas de transporte público e demais serviços essenciais, o imóvel é ideal para quem busca unir praticidade no dia a dia com o conforto de um lar completo e espaçoso. Com 384 m² de terreno bem distribuído, quintal, edícula e espaço gourmet, oferece inúmeras possibilidades tanto para moradia familiar quanto para fins comerciais ou atividades profissionais.

Características do imóvel:
- 3 quartos, sendo 1 suíte com armários planejados;
- Sala de estar com painel de TV;
- Espaço planejado para home office, ideal para trabalho remoto;
- Banheiro social com box em vidro temperado;
- Cozinha funcional integrada ao espaço gourmet.

Área externa:
- Quintal amplo, perfeito para momentos de lazer;
- Parquinho infantil para diversão das crianças;
- Horta já em funcionamento;
- Espaço gourmet com churrasqueira coberta, ideal para confraternizações.

Edícula com aproximadamente 60 m², contendo:
- Sala espaçosa;
- Banheiro social;
- Lavanderia coberta;
- Depósito, ideal para organização e armazenamento.

Uma casa que une praticidade, lazer e qualidade de vida em um só lugar. Entre em contato para mais informações ou agende já sua visita!

GARANTIAS
Seguro fiança e Garantidoras: A partir de 10% sobre o valor do aluguel, variando de acordo com a análise de crédito do cliente. Valor mensal cobrado pelo período de contrato. 

Além destas taxas apresentadas outras podem incidir sobre o imóvel alugado. Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para locação ou reservada. Consulte o atendente para obter informações atualizadas.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Mandirituba, 510

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Afonso Pena

Transporte

Transporte

Transporte na região do Afonso Pena

Mercados

Mercados

Mercados na região do Afonso Pena

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.