Aluguel por dia

R$ 1.200

Ótimo imóvel, muito bem localizado, Bela chance!

  • Area útil/total  100m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SB031

Ótimo imóvel, muito bem localizado, Bela chance!
Esse imóvel é uma incrível oportunindade para quem deseja viver com calma e traqnuilidade, ou melhor, para você que deseja aproveitar seu final de semana, esse imóvel é a sua escolha! Ótimo imóvel, muito bem localizado, Bela chance!
Esse imóvel é uma incrível oportunindade para quem deseja viver com calma e traqnuilidade, ou melhor, para você que deseja aproveitar seu final de semana, esse imóvel é a sua escolha!

Sobrado para aluguel diário 300m do mar
3 quartos
1 suite com ar condicionado
3 bwc
2 vagas de garagem
churraqueira
todo mobiliado

CRECI F 48020
CRECI F 44518

RODRIGO IMÓVEIS
RUA: ABEL DA COSTA FLORES Nº397 COSTA AZUL MATINHOS/PR
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+imovel,+muito+bem+localizado,+bela+chance!?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.